Hilton Worldwide lança maior campanha de sempre

“Stop Clicking Around” é a maior campanha global de sempre dos hotéis Hilton, garante o grupo. Com 97 anos de história, só agora o Hilton Worldwide está a apostar numa comunicação em vários mercados para reforçar os benefícios de fazer parte do programa de fidelização HHonors.

Assinada pela agência londrina Fold7, a campanha encoraja os viajantes a reservar quartos directamente através da marca, em vez de utilizar intermediários que prometem, muitas vezes, preços mais baixos. Por isso, mesmo, benefícios como Wi-Fi gratuito, chave digital, acesso a eventos de entretenimento exclusivos e descontos são enfatizados em “Stop Clicking Around”.

Geraldine Calpin, CMO do Hilton Worlwide, garante que os clientes do grupo não precisam de se preocupar com pesquisas e cliques numa lista quase infinita e confusa de sites para encontrar a melhor oferta. «Eles podem ter a certeza que reservar um quarto directamente connosco em qualquer um dos nossos hotéis não requer uma pesquisa extensiva e confirmação de preço para encontrar os melhores preços online», conclui em comunicado.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual