HiJiffy: reservar quartos a partir do Messenger

Já não é preciso sair do Facebook para marcas as próximas férias. Basta abrir o Messenger e garantir a reserva no hotel através de algumas palavras trocadas com um robot

Texto de Filipa Almeida

Reservar um quarto, fazer o check-in e pedir uma mesa para dois no restaurante do hotel é, agora, mais fácil para quem não abdica do Facebook no seu dia-a-dia. A startup portuguesa HIJiffy desenvolveu um chatbot que permite ao público interagir com marcas hoteleiras sem que, para isso, seja necessário abandonar aquela que ainda é a rede social mais utilizada do planeta. Basta abrir o Messenger e começar a conversar com um robot.

Para ler o artigo na íntegra consulte a edição de Fevereiro de 2017 da revista Marketeer.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Câmara de Lisboa vai contratar mais de 500 pessoas em diversas áreas
Automonitor
OK! teleseguros no Salão Automóvel Híbrido e Elétrico do Porto