Heylife aproxima-se da Lift

lift_logo150pix“A grande tendência da comunicação digital vão ser as plataformas mobile e as redes sociais. As agências que operam na área de marketing digital e mobile têm a capacidade de gerir isso e desenvolver para estas plataformas.” É desta forma que Salvador da Cunha justifica à Marketeer a aproximação da Lift Consulting a uma empresa desta área, avançada hoje na edição online do M&P.

Ao que a Marketeer conseguiu apurar a Heylife foi a agência escolhida estando já a partilhar instalações com a Lift com base num protocolo de colaboração.

Sem confirmar o nome da empresa de marketing digital e mobile nem explicar de que forma estão a trabalhar, Salvador da Cunha refere que o futuro é nesta área e cita um estudo da Society of Digital Agencies que refere que 2010 ficará marcado pelo desenvolvimento de aplicações para o Facebook, iPhone, Blackberry e Nokia.

No portfolio de clientes da Heylife encontram-se nomes como CTT, Electronic Arts, Ericsson, CGD, Lusomundo, MTV, Oikos, Skoda e Unilever, bem como várias agências de publicidade e de meios.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão