Hey Phones: a nova marca de telemóveis recondicionados

Hey Phones é o novo player no mercado português de telemóveis recondicionados. Vai competir com marcas como Forall Phones ao disponibilizar equipamentos em segunda mão a preços mais baixos e sob o mote “Premium Phones Meet Smart Prices”.

“Apesar do grande desafio, a marca acredita que através de um produto de qualidade e uma proximidade junto do cliente é possível mudar o paradigma e quebrar tabus em relação a este tipo de compras”, indica a Hey Phones em comunicado. Ao preço, qualidade e serviço ao cliente junta-se também outra bandeira: a Hey Phones assume um posicionamento amigo do ambiente, ao lembrar que escolher um telemóvel recondicionado é também escolher o caminho da reutilização.

Em comunicado, a Hey Phones adianta que já opera há alguns anos no mercado B2B mas que só agora se apresenta ao público em geral. Disponível exclusivamente online, a marca ambiciona ser líder de mercado e planeia lançar-se além-fronteiras ainda este ano.

Para se dar a conhecer, a insígnia lança hoje uma campanha com criatividade da uppOut, agência responsável também pela definição e construção da imagem e estratégia de Marketing.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Acompanha aqui o lançamento oficial do Sapo Prime, uma nova forma de comprar conteúdos jornalísticos
Automonitor
Europa: Vendas da Hyundai superam mercado