Hey Harper: marca de jóias nasceu no Instagram e hoje chega a todo o mundo

Hey Harper é uma marca de jóias nacional criada em 2018 por Catarina Oliveira e que hoje chega a todo o mundo. Com o objectivo de “desafiar o conceito de luxo”, a empreendedora deu início ao seu sonho com uma página de Instagram onde apresentou as primeiras peças produzidas de forma quase artesanal. Agora, factura cinco milhões de dólares (cerca de 4,5 milhões de euros) e afirma ser detentora do conceito “the original water proof jewelry brand”.

«No início tivemos alguma dificuldade, porque as pessoas não acreditavam. Temos aquela ideia de que uma peça que não perde cor está associada ao ouro», afirma Catarina Oliveira, em conversa com a Marketeer, em relação ao facto de as peças da sua marca serem resistentes à água e manterem a qualidade original.

Em três anos, a marca passou da casa da fundadora para um escritório no Marquês de Pombal, em Lisboa, com dois andares e uma equipa de 20 pessoas. Os EUA e o Reino Unido apresentam-se como os dois mercados mais fortes da Hey Harper actualmente, contando com um centro de distribuição dos produtos em cada país. No futuro próximo, aparecerá uma nova gama, colaborações com outras marcas, mas não só.

Acompanhe a conversa na íntegra no vídeo em baixo:

Artigos relacionados