Hertz e Jeep alugam tendas para o tejadilho do carro

São muitas as opções que existem ao dispor de quem gosta de acampar. Agora, há ainda mais uma: a Hertz e a Jeep juntaram-se para lançar um serviço de aluguer de tendas rooftop. Não, não se trata de uma tenda para passar a noite num terraço de um hotel em Lisboa.

É, sim, uma tenda instalada no tejadilho do carro. Mais concretamente dos modelos Compass e Renegade da Jeep. O serviço, designado Campers, está disponível a partir de 44 euros por noite e dirige-se a todos os amantes de aventura e campismo.

«O Campers é um produto perfeito para associar estas duas marcas americanas icónicas que são a Jeep e a Hertz, no sector do Turismo onde a importância das experiências é cada vez maior», explica Duarte Guedes, CEO da Hertz Portugal. «E que melhor país do que Portugal para introduzir pela primeira vez o Campers?»

Para aceder ao serviço basta visitar o site da Hertz e escolher o pack desejado. Estão disponíveis tendas com capacidade para duas ou três para pessoas, sendo que em ambos os casos está incluído um colchão com 6cm de espessura, rede mosquiteira em todas as janelas e escada de alumínio telescópica ajustável.

Artur Fernandes, director-geral delegado da FCA Portugal, acrescenta que os valores de liberdade e aventura que a Jeep defende combinam com o propósito desta parceria. «Aliar as capacidades fora de estrada da gama Jeep à possibilidade de parar onde quisermos e podermos usufruir de uma experiência única, que quebra a rotina, é verdadeiramente o espírito da marca», garante o responsável.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Via Verde Estacionar Lisboa com 1.º estacionamento gratuito