Hermès assina novas braceletes do Apple Watch

Além de uma versão do Pokémon Go, o Apple Watch vai também receber novas pulseiras assinadas pela Hermès. O Apple Watch Série 2, apresentado ontem em conjunto com o iPhone 7, pode ser adquirido com uma bracelete em pele feita à mão e que, agora, apresenta novas cores como o rosa Jaipur ou o étoupe.  A expansão da colecção inclui ainda um novo estilo: dupla fivela Cuff.

Jonathan Ive, director Criativo da Apple, considera que se trata de «uma parceria nascida de um universo de pensamento paralelo e de respeito mútuo que respeitam as mesmas preocupações no design». Já Pierre-Alexis Dumas, vice-presidente executivo e director Criativo da Hermès, destaca em comunicado a procura de ambas as marcas pela «excelência e autenticidade e criação de objectos que se mantêm tão funcionais como esteticamente bonitos».

O novo Apple Watch Série 2 vai estar à venda a partir de 16 de Setembro com preços a começar nos 449 euros. As braceletes Hermès são vendidas separadamente e os preços variam entre os 300 e os 610 euros.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)