Herman José lava a loiça de forma (mais ou menos) consciente

Herman José é o protagonista da nova campanha do Grupo Águas de Portugal, desenvolvida para sensibilizar os portugueses para o uso consciente de um recurso natural tão precioso como a água. O humorista criou quatro personagens para o efeito, sendo que a primeira a ser desvendada é uma dona de casa que promete poupar água mas que tem dificuldade em cumprir o objectivo estabelecido.

“Água com um Pingo de Consciência” é o mote da campanha, lançada em Setembro do ano passado mas que entra agora numa nova fase com o apoio de Herman José. O primeiro vídeo é apresentado hoje ao público, na véspera do Dia Mundial da Água, através do Facebook, Instagram e YouTube.

Os restantes vídeos serão divulgados semanalmente nos canais do Grupo Águas de Portugal e de Herman José. Segundo a empresa, a aposta no humor para veiculação de mensagens poderá ser um factor de incremento da eficácia da campanha de sensibilização.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?