Heineken toma conta dos intervalos do Lisb-On

Os tempos mortos entre um e outro concerto no Lisb-On não terão de ser assim tão mortos. A Heineken, parceiro do evento desde a sua primeira edição, está a preparar uma experiência inédita para o festival que vai ocupar o Parque Eduardo VII, em Lisboa, nos próximos dias 9, 10 e 11.

Nos intervalos dos espectáculos, vai andar circular pelo recinto a Heineken Electronic Marching Band, um conjunto de músicos que cria sons electrónicos através de instrumentos clássicos. O objectivo, em linha com o que tem movido a Heineken nas últimas acções, é “colocar os consumidores a viver a música e a interagir com esta banda irreverente”, como é explicado em comunicado.

A acção exclusiva para os festivaleiros do Lisb-On chega sobre a alçada da campanha “#LiveYourMusic” que unifica a imagem e comunicação da Heineken no campo da música. Recorde também quais as expectativas e promessas da organização do Lisb-On para a edição deste ano, na entrevista que Miguel Ângelo Fernandes deu à Marketeer.

Artigos relacionados