Heineken tem 600 bilhetes para o Nos Alive

A Heinenken tem uma boa notícia para todos os festivaleiros que querem ir ao Nos Alive mas que já tinham desistido da ideia por os passes terem esgotado: vai oferecer 600 bilhetes, experiências exclusivas e assinaturas de Spotify a quem participar no desafio que arranca hoje.

Para se habilitarem a ganhar um dos prémios que a Heineken tem para oferecer, basta comprar packs ou barris de 5 litros de cerveja da marca, responder a questões sobre as bandas que vão actuar no Palco Heineken e somar pontos.

Os primeiros a alcançar a meta de pontos estabelecida pela insígnia terão a oportunidade de escolher a que dia do Nos Alive querem ir, sendo que existem 200 bilhetes para cada um dos dias do festival.

O passatempo vai ser difundido nas plataformas digitais da Heineken e em outdoors, sendo complementada com acções no canal de grande distribuição. A marca é, pelo sexto ano consecutivo, a cerveja oficial do Nos Alive, reforçando a sua aposta no território da música, segundo afirma em comunicado.

Na edição deste ano do festival, estão confirmadas as actuações de nomes como Bonobo, Royal Blood, Ryan Adams, Warpaint, Savages, Cage The Elephant e Peaches no Palco Heineken. É sobre estas bandas que os participantes do passatempo da Heineken terão de saber tudo para conseguir somar pontos extra.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão