Heineken quer consumo moderado no Optimus Alive’13

cartaz_2A Cerveja Heineken, marca que é este ano pela segunda vez Premium Sponsor e Cerveja Oficial do Optimus Alive, vai sensibilizar todos os festivaleiros, com idade igual ou superior a 16 anos, para o consumo moderado e responsável de Cerveja.

Sob o mote “Achas que fazes boa figura? Bebe com Moderação”, promotores irão, durante os três dias do festival, desafiar no recinto os festivaleiros, a partir da idade dos 16 anos, a experimentar qual o efeito que o consumo excessivo de bebidas alcoólicas tem no comportamento das pessoas. Os festivaleiros serão desafiados a serem filmados, fazendo um percurso traçado no chão, usando uns óculos especiais que simulam a visão de uma pessoa com cerca de 0,8g/l de álcool no sangue. Todos os participantes ficarão habilitados a ganhar bilhetes para o Optimus Alive’14.

Além disso, todos os bares do recinto e copos utilizados para todas as bebidas, terão uma mensagem “≥16 A Música não tem Idade. O Consumo Tem”, sensibilizando, desta forma, os festivaleiros para a idade legal para o consumo de cerveja.

Como boa prática ambiental a Cerveja Heineken vai ainda desafiar os visitantes do evento a depositarem os copos vazios nos vários pontos de recolha identificados para o efeito, numa parceria com a Câmara Municipal de Oeiras.

No seguimento da promoção “Sobe ao Palco Heineken”, realizada pela marca nos últimos meses, mais de 60 consumidores vão ter a oportunidade de viver a experiência de assistir aos concertos, ao lado dos artistas, no Heineken Stage Bar, posicionado em cima do Palco Heineken.

Artigos relacionados