Heineken mostra o futuro da arte em Lisboa

Como será a música daqui a uns anos? E como será a fotografia e todas as outras artes? A Heineken quer saber a resposta e, por isso, convidou um grupo de artistas portugueses a imaginarem o futuro. Os resultados serão expostos no evento “Taste the Future”, que irá decorrer no Torreão Poente da Praça do Comércio, nos dias 7, 8, 9, 14, 15 e 16 de Junho.

Moullinex (música), Vanessa Teodoro (ilustração), Hugo Suíssas (fotografia), Wandson (fotografia) e Joana Cardoso (cinema) são os artistas desafiados pela Heineken a reinterpretarem o futuro, tendo como ponto de partida a identidade da marca. Vanessa Teodoro, por exemplo, irá expor uma instalação que reflecte a presença de Heineken em 192 países, enquanto Joana Cardoso irá criar uma experiência imersiva em que os visitantes serão convidados a entrar numa caixa de espelhos e luzes, dando a ilusão de serem seguidos pela estrela da Heineken. Cada artista será responsável por um de cinco espaços, correspondentes às cinco pontas da estrela da marca.

Em nota de imprensa, a Heineken explica que o “Taste The Future” «vai ser um portal para uma viagem onde os sentidos são estimulados e convidados a descobrir novos horizontes, um ponto de encontro das artes, projectado pela criatividade e talento de alguns dos mais vanguardistas artistas nacionais, em áreas como a música, artes plásticas, fotografia ou design.»

O “Taste the Future” contará ainda com um espaço Perfect Serve, onde serão feitas demonstrações de como servir uma cerveja de forma perfeita. O evento será de entrada gratuita entre as 18h e as 24h, sendo que a partir das 21h o espaço irá transformar-se numa pista de dança.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Bem-estar financeiro dos colaboradores.Também é uma responsabilidade das empresas?
Automonitor
Das cinzas à estrada: O renascer de um Lamborghini Huracán