Heineken leva consumidores à final da UEFA Champions League

Se quer ir a Milão assistir ao vivo à final da UEFA Champions League (UCL), a Heineken talvez tenha a solução. A marca de cerveja lança, no próximo dia 16, a campanha “Liga das Estrelas” que é também um passatempo, cujos vencedores ganham bilhetes para a partida a 28 de Maio, no Estádio San Siro.

Para participar, é preciso acompanha de perto todas as etapas da competição. Sempre que houver um golo, em qualquer um dos jogos da UCL, o consumidor pode aceder à secção “Liga das Estrelas” no site da marca, e registar a sua participação. Os 250 adeptos mais rápidos ganham prémios imediatos.

Para quem ficar em Portugal, a Heineken está ainda a preparar uma festa privada num barco, no dia da final da UCL.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Acompanha aqui o lançamento oficial do Sapo Prime, uma nova forma de comprar conteúdos jornalísticos
Automonitor
Europa: Vendas da Hyundai superam mercado