Heineken lança “Road to the Final”

Heineken_2A Heineken lança hoje a campanha “Road to the Final” para a Final da UEFA Champions League, que se realiza no dia 24 de Maio no Estádio da Luz, em Lisboa. O filme publicitário vai para o ar em televisão, nos canais TVI e SportTV, e pretende reforçar a ligação da marca ao futebol e aumentar a notoriedade da Heineken em Portugal.

Criada pela agência Wieden+Kennedy Amsterdam, a campanha estará no ar cerca de três meses e retrata alguns dos recursos, estilo e criatividade que o Men Of The World utiliza para alcançar o objectivo de chegar à final na cidade de Lisboa. Esta é a sétima vez consecutiva que a marca de cerveja premium patrocina a UEFA Champions League.

A marca tem ainda preparadas diversas surpresas para todos os adeptos de futebol portugueses, através da nova plataforma digital, o Heineken StarClub.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão