Heineken é premium sponsor do Optimus Alive’12

heinekenA Heineken, marca premium de cerveja que faz parte do portefólio da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas (SCC) será, pela primeira vez, premium sponsor e cerveja oficial do Optimus Alive’12. Na sua estreia como patrocinadora a marca dará nome ao palco alternativo, o palco Heineken, onde está já confirmada a presença de bandas como Mazzy Star, Metronomy e The Kills. Recorde-se que este ano a marca patrocinará, também pela primeira vez, o Rock in Rio Lisboa 2012, assumindo-se igualmente como cerveja oficial do festival e reforçando a sua ligação à música, através de uma aposta estratégica em Portugal.

«Este novo patrocínio vem demonstrar, da mesma forma que já se verifica em outros países, que a cerveja Heineken pretende estar cada vez mais associada à música em Portugal, apostando para isso em dois dos maiores eventos que vão decorrer este ano. Queremos continuar a estar junto dos consumidores portugueses, sobretudo nos momentos de convivialidade musical», assume em comunicado Rui Patriarca, responsável de Marketing da Heineken em Portugal.

Mumford & Sons, Radiohead e The Kooks são alguns dos nomes que compõem o cartaz do Optimus Alive’12, que decorrerá de 13 a 15 de Julho no Passeio Marítimo de Algés.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Bem-estar financeiro dos colaboradores.Também é uma responsabilidade das empresas?
Automonitor
Das cinzas à estrada: O renascer de um Lamborghini Huracán