Heineken é a Cerveja Oficial do Euro 2020

A Heineken vai marcar presença no próximo Campeonato Europeu de Futebol. A marca assume o posto de Cerveja Oficial do UEFA Euro 2020, sendo que o acordo estabelecido contempla os direitos exclusivos de fornecimento de bebidas nos estádios, zonas para adeptos e “fan villages”. O contrato inclui ainda publicidade em ecrãs LED junto às linhas laterais dos relvados, direitos digitais, apresentações do “Man of the Match”, transmissões de jogos e oferta de bilhetes.

A acompanhar a Heineken no Euro 2020 estará Thierry Henry, embaixador global da marca para o futebol, vencedor da UEFA Champions League e da UEFA European Football Championship. O também treinador à frente do Montreal Impact será o protagonista de campanhas globais integradas, com expressão em televisão e plataformas digitais.

«O UEFA Euro 2020 permitirá à Heineken proporcionar experiências ainda mais envolventes para os fãs de futebol na Europa e no mundo. Esta parceria complementa as outras plataformas globais exclusivas: Rugby World Cup, Fórmula 1 e James Bond», sublinha Hans Erik Tuijt, director global de Patrocínios da Heineken.

Além do apoio ao Euro 2020, a Heineken renovou também o patrocínio à UEFA Champions League, mantendo-se ao lado desta competição por mais três anos (2021-2024). O acordo envolve, entre outros, a UEFA Super Cup e o patrocínio da Amstel à UEFA Europa Conference League. Há mais de 25 anos que a marca de cerveja apoia esta iniciativa.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Boas Práticas: O foco na experiência dos colaboradores
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift