Heineken aponta a novas ocasiões de consumo com lata de 33cl

A Heineken quer estar presente no maior número possível de momentos do dia-a-dia dos consumidores. Com esta ambição em mente, a marca decidiu lançar no mercado português uma lata de 33cl, já disponível nas prateleiras das principais superfícies comerciais de todo o País, nomeadamente hiper e supermercados.

Segundo a Heineken, o novo formato permite aos consumidores continuarem a desfrutar da cerveja da marca, desta feita numa lata “fresca por fora e por dentro”.  A Heineken acredita ainda que a lata se tornará a referência no mercado.

“Com este lançamento, a marca Heineken acompanha a tendência de crescimento do segmento de latas e expande a sua presença em novas ocasiões de consumo de cervejas”, acrescenta a insígnia em comunicado.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)