Happy Meal Readers volta à McDonald’s com 12 livros infantis coleccionáveis

Depois de mais de quatro milhões de livros distribuídos desde 2019, a McDonald’s Portugal apresenta este mês a 4.ª edição do Programa Happy Meal Readers. Na compra de um Menu Happy Meal, a marca de fast food oferece, em alternativa ao brinquedo, um livro exclusivo da nova colecção “Eu posso”.

Esta colecção é composta por 12 livros exclusivos da autoria da escritora espanhola Maria Isabel Sánchez Vegara, criadora da saga best-seller “Little People, BIG DREAMS”. Com estes novos livros,  objectivo da McDonald’s é inspirar, com criatividade, aprendizagem e conhecimento os pequenos leitores a acreditarem mais em si e demonstrar-lhes que, seguindo os seus sonhos, podem conseguir tudo o que ambicionarem: basta apenas um sonho e imaginação.

A cada quatro semanas será lançado um novo livro, estando o primeiro – “Posso ser um cientista curioso” – já disponível com o Menu Happy Meal em todos os restaurantes McDonald’s de Norte a Sul do País e ilhas. As novas histórias vão também ganhar vida no digital, numa plataforma acessível através do QR Code presente na capa dos livros e que conta com jogos interactivos sobre cada tema.

«A McDonald’s assume a sua responsabilidade de actuar como um importante parceiro dos pais na descoberta da leitura como actividade favorecedora de proximidade familiar. É, por isso, com orgulho que lançamos a 4.ª edição do programa Happy Meal Readers, que pretende reforçar a nossa aposta na promoção de hábitos de leitura em família, sempre de uma forma divertida e enriquecedora, procurando, com aprendizagem e criatividade, inspirar os mais novos, despertando neles o poder do sonho e da imaginação», diz, em comunicado, Sérgio Leal, director de Marketing e Comunicação da McDonald’s Portugal.




loading...
Artigos relacionados

Comentários estão fechados.