Happy Holi vai ter edição para crianças em Lisboa

O festival das cores está de regresso a Portugal para mais uma edição em Lisboa. Desta vez, além do evento habitual para adultos, o Happy Holi terá também um dia inteiramente dedicado aos mais novos. A edição kids está marcada para 11 de Setembro, um dia antes da edição clássica. Ambas têm lugar no Estádio Universitário.

O Happy Holi para crianças será uma estreia a nível mundial. Pensado para crianças entre os dois e os 12 anos, o evento obriga ao acompanhamento por pelo menos um adulto pagante. “Recriando o espírito do seu irmão mais velho, este festival, para além das inesquecíveis colorblasts (explosões de pó colorido), conta com música infantil e êxitos pop comerciais”, explica a organização em comunicado. Haverá também insufláveis e actividades radicais.

Quem quiser pode fazer a sua festa de aniversário no Happy Holi, havendo condições especiais. As crianças que fazem anos entre quatro e 11 de Setembro, e que comprem pelo menos 15 entradas, têm direito a um saquinho de gulal (pó colorido) extra por cada convidado, mesa em área reservada, autorização para levar bolo de aniversário e foto do aniversariante no ecrã principal do festival.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual