Happy Brands vence conta de espaço comercial na Tunísia

O Azur City é o novo cliente da Happy Brands. Trata-se de um espaço comercial ainda em desenvolvimento em Túnis, na Tunísia, que lançou um concurso internacional para escolher uma agência de comunicação.

A agência portuguesa venceu a conta e ficou responsável pela construção do logótipo e da identidade visual do Azur City. O resultado teve como base “a junção dos horizontes do mar e do céu, com padrões geométricos associados à azulejaria tunisina”, como explica a Happy Brands em comunicado. Os tons azuis representam o mar, as paredes, as portas e as tecelagens típicas da capital do país, enquanto o dourado representa a joalharia, as areias quentes e o sol.

O Azur City é comercializado pela COPIT – Compagnie de Promotion Immobilière et Touristique, empresa responsável por alguns dos projectos imobiliários locais e integrantes do grupo tunisino Mabrouk.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)