Happy Brands cria para Prémio Inovação Valorpneu 2014

Inov_2014_rsEstá de regresso o Prémio Inovação 2014 que vai já na sua 6ª edição consecutiva. O Prémio INOV, promovido pela Valorpneu, visa distinguir soluções inovadoras para o destino sustentável dos pneus usados em Portugal. Este ano conta com a particularidade de ter sido alargado a mais áreas de ensino e, os prémios a atribuir na edição de 2014 vão também incentivar a colaboração dos orientadores.

A Happy Brands foi a agência escolhida para desenvolver as diferentes peças e acções de comunicação que garantissem visibilidade ao concurso. A agência assinou a comunicação directa com os professores, orientadores, universidades e associações de estudantes. Além disso a Happy Brands responde pelas acções de comunicação directa com os alunos, primeiro numa fase teaser, seguindo-se uma fase de revelação e de reminder.

A data limite para apresentação das candidaturas ao Prémio Inovação Valorpneu 2014 é dia 12 de Setembro de 2014.

 

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)