Happy Brands assina lançamento do mercado solidário Rastrillo’19

A edição deste ano do mercado solidário Rastrillo fica marcada por uma campanha de lançamento com criatividade da Happy Brands. A agência foi a escolhida pela Associação Novo Futuro para desenvolver umas materiais que dão a conhecer o evento ao público.

Televisão, rádio, mupis, imprensa, website e redes sociais são os meios offline e online escolhidos para divulgar o mercado, sendo que todos os conteúdos foram criados e produzidos pelas Happy Brands em regime pro-bono.

Marcado para entre os dias 21 e 24 deste mês, o mercado Rastrillo’19 apresenta-se como uma alternativa para quem procura presentes de Natal. Este ano, conta com a participação especial do The Spot Market, dedicado a moda, acessórios e lifestyle.

O evento terá lugar no Centro de Congressos de Lisboa, onde 59 stands estarão distribuídos por 1800 metros quadrados. Haverá também um espaço de restauração para matar a fome entre compras.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Esta empresa está no top 3 das empresas mais atractivas para jovens
Automonitor
FIA escolhe Braga como palco do Hill Climb Masters 2020