Happy Brands assina identidade de estudo médico

O Instituto Politécnico de Setúbal (IPS) está a desenvolver um estudo médico que tem como objecto o tratamento estratificado de doentes com dor lombar. O projecto de branding que acompanha o estudo é da responsabilidade da Happy Brands, que assina tanto a nova identidade como o brand book, claim, declinação da marca para materiais de promoção e de apoio a congressos médicos, plataformas digitais, estacionário e guidelines de comunicação.

O resultado é a marca Split, associada à ideia de divisão/estratificação e com uma paleta de cores que o público deverá facilmente identificar como correspondente ao universo médico e de investigação laboratorial. Segundo a Happy Brands, a bola da letra “i” representa uma vértebra, que se multiplica noutras peças de comunicação resultando numa coluna vertebral.

“For better caring spliting” é a assinatura escolhida para dar a conhecer o estudo, acentuando a sua função.

Tiago Charrua, CEO da Happy Brands, considera um «privilégio poder voltar a trabalhar uma identidade de um estudo com esta dimensão», lembrando que não é a primeira vez que a agência é chamada para colaborar em trabalhos do género.

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