Halibut “dá voz” ao bebé em nova campanha focada na gama Muda Fraldas

A Halibut, marca portuguesa de produtos cosméticos, tem uma nova campanha que pretende reforçar a sua posição no mercado da muda de fralda ao afirmar, pela perspectiva do bebé: “Mamã, tu é que sabes o que é protecção porque escolhes o nº 1”.

A partir deste mote, a Halibut Muda Fraldas quer destacar-se como a primeira escolha de mães e pais no que toca ao cuidado do bebé. Além do foco no creme protector, aquele que a marca destaca como o “best-seller”, são ainda dados a conhecer o linimento (limpeza da pele) e a pomada reparadora (em caso de assadura), passando a mensagem de que é garantido um “cuidado completo na muda da fralda”.

«Com esta nova campanha, temos como objectivo reforçar a nossa posição n.º 1 no mercado, através do ‘testemunho’ do próprio bebé e contribuir para uma cada vez mais clara distinção da marca enquanto ‘A’ marca muda fraldas que oferece um cuidado completo. Queremos ano após ano, geração a geração, continuar a ser a escolha dos pais e das mães», comenta, em comunicado, Joana Catarino, Brand manager da Halibut.

Artigos relacionados