Haggua: sapatos portugueses personalizáveis e de luxo

A indústria do calçado continua a dar frutos em Portugal.  O número de novas marcas não pára de crescer e o segmento de luxo também chama cada vez mais atenção, como demonstra o lançamento da Haggua.

Com uma colecção composta por sabrinas, stilettos, low boots e sandálias, a Haggua é uma marca de sapatos de luxo para mulher, que junta joalharia e calçado através de um componente magnético. O objectivo da insígnia é proporcionar às mulheres a possibilidade de terem vários pares de sapatos ao mudarem apenas o ornamento.

Segundo a Haggua, o sistema utilizado nos seus sapatos é fruto de uma inovação tecnológica desenvolvida pela própria marca e protegida legalmente. Em comunicado, diz ser a primeira e única insígnia do mundo a usar um componente magnético com este objectivo.

A Haggua, disponível exclusivamente online, encontra também na sustentabilidade e personalização fortes bandeiras. A primeira devido à possibilidade de ter diferentes pares de sapatos a partir de um mesmo modelo; a segunda devido ao leque variado de ornamentos que permite ao cliente construir o seu próprio modelo. Todos os ornamentos são limitados.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Nestlé tem novo responsável de Healthy Cereals & Dairy Culinary Solutions
Automonitor
Os peculiares protótipos que a Daihatsu vai levar a Tóquio