Há uma nova geração com “Fome de Vencer”

A nova campanha do Continente de apoio à Selecção Nacional conta com crianças nascidas após a vitória de Portugal no Europeu de 2016. O objectivo é apresentar uma nova geração de campeões que tem “Fome de Vencer”.

Com lançamento previsto para amanhã, a campanha multimeios chega em antecipação da participação da equipa das quinas no Mundial da Rússia. A cadeia de supermercados da Sonae considera que se trata de um trabalho de carácter emocional, que retrata uma nova geração de portugueses que encara o dia-a-dia com uma atitude diferente. A criatividade é da Fuel e o planeamento de meios da Arena Media.

Ao todo, são oito os vídeos principais preparados, sendo que os dois primeiros contam como personagens principais o Francisco e a Inês. O Continente tem na manga também filmes tácticos, a serem transmitidos no bloco publicitário a seguir aos jogos da Selecção, e um filme dedicado às memórias dos jogadores.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo