Há uma nova experiência gastronómica com vista para Montargil

Marcar uma estadia num hotel pode ser sinónimo de mais do que uns dias de descanso. Cada vez mais, a componente gastronómica complementa a experiência, tal como acontece com o novo pacote desenvolvido pelo Montargil Monte Novo. Localizado junto ao lago de Montargil, este empreendimento encontra na sua cozinha um dos melhores activos e quer-se fazer valer disso.

Nasce, assim, o Pacote de Experiência Gastronómica, encabeçado por Carlos Marques, o novo chef do espaço. Através desta proposta – disponível por 188 euros por pessoa em quarto duplo -, o chef aproveita para apresentar as suas criações para a carta de Outono/Inverno.

É que à estadia, ao cesto de boas-vindas com produtos locais e ao pequeno-almoço buffet, junta-se um jantar de degustação com seis receitas. O primeiro momento desta refeição consiste num couvert de trigo, manteiga e azeite, seguido de uma entrada de ovo, porco preto e trufa.

Com os pratos principais chega o robalo acompanhado de batata e limão, bem como a vazia charolesa, topinambur e shiitake. Para a sobremesa fica o cacau 66% de São Tomé, com fava tonka e cardamomo e, por fim, um café com um toque extra de laranja e canela.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...