Há uma nova aplicação gratuita para controlar as despesas

A beMyWallet está a celebrar o Dia Mundial da Poupança, assinalado hoje, com o lançamento de uma aplicação móvel que permite registar e controlar as despesas e, potencialmente, encontrar novas formas de poupar. A aplicação é gratuita e, para já, está apenas disponível para Android mas a empresa espera lançar a versão para iOS durante o mês de Novembro.

A aplicação é a evolução natural da solução para desktop que a beMyWallet já tinha lançado em 2013. Com a versão móvel, o objectvo é simplificar o registo das despesas do dia-a-dia, evitando esquecimentos referentes a gastos que não estavam planeados: um gelado a meio da tarde ou o boletim do Euromilhões são alguns exemplos dados pela beMyWallet.

Os utilizadores podem classificar as despesas por categorias, criar e personalizar novas subcategorias. À medida que as despesas vão sendo inseridas, a aplicação vai disponibilizando gráficos interactivos que permitem ter uma percepção real do valor mensal alocado a cada categoria. A nova app permite ainda definir orçamentos mensais e fazer o upload de facturas e recibos.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Novo Alpine A110S pronto para encomendar em Portugal