Há um sunset no Gerês a que se chega de barco

É já amanhã que acontece mais uma edição do Match – Gerês Sunset, evento que convida a ver o pôr-do-sol (e não só) na praia fluvial do rio Caldo, no Norte de Portugal. Uma das características distintivas deste evento é a possibilidade de chegar de barco: no ano passado, juntaram-se cerca de 60 embarcações, provenientes de várias marinas portuguesas e espanholas. Para esta edição, apenas 40 terão permissão para se aproximarem.

Segundo a organização, a ideia para o Match surgiu de um grupo de amigos, proprietários de barcos na marina do Gerês, que pretendiam um tipo de animação diferente. Promoveram a primeira edição há cinco anos, tendo reunido cerca de 150 a 200 pessoas – este ano, esperam chegar às quatro mil.

O evento está dividido em três zonas: uma área superior relvada, uma parte inferior com areia e o próprio rio. Por entre as diferentes zonas, haverá actividades e opções para todos os gostos, desde aluguer de motas de água, pinturas com glitter, food trucks e música.

Os bilhetes estão à venda online e vão desde os 7,50 aos 600 euros. As únicas regras são vestir roupa branca e não danificar o Parque Natural da Peneda-Gerês – também nesse sentido, serão disponibilizados copos reutilizáveis.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Esta ferramenta promete vir revolucionar a Segurança e Saúde no Trabalho
Automonitor
AUTOBEST 2020: Novo Opel Corsa é um dos finalista