Há um site português para comparar experiências náuticas

Descobrir, comparar e reservar experiências náuticas é o propósito da SeaBookings, plataforma online com ADN português. Criada pela startup homónima, reúne mais de 500 sugestões relacionadas com o mar, incluindo cruzeiros ao luar, stand-up paddle em Ibiza e viagem às Ilhas Desertas na Madeira.

Apesar de ser uma startup portuguesa, a SeaBooking conta com duas irmãs holandesas como fundadoras, Bo e Femke Irik, e tem ambição internacional. Além de Portugal, conta com experiências em Espanha e não quer ficar por aqui. O Mediterrâneo é a região que quer conquistar e para isso decidiu renovar o portal e identidade visual.

«Começámos com um template simples do WordPress, estudámos a adequação ao mercado e, com o desenvolvimento das tecnologias, estamos agora prontos para lançar a nossa nova identidade, portal de reservas feito à medida e back-office», conta Bo Irik. A nova imagem é assinada por Francisco Lobato de Melo, criativo e designer de produto.

Fábio Neves, também co-fundador e responsável pelo lado tecnológico da SeaBookings, acrescenta que sentiram necessidade de facilitar o trabalho da startup devido aos vários destinos para onde querem expandir.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Patrões portugueses são os menos instruídos da Europa
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo