Há um programa de fidelização que junta 1200 hotéis

Os mais de 700 hotéis da Hyatt e os mais de 500 empreendimentos de luxo representados pela Small Luxury Hotels of the World (SLH) vão juntar-se num só programa de fidelização. As duas organizações anunciam que irão unir esforços para lançar, até ao final do ano, uma nova parceria.

O objectivo é criar mais oportunidades e benefícios para as pessoas que já fazem parte do programa de fidelização World of Hyatt, permitindo que possam ganhar e transferir pontos durante as estadias nos hotéis da SLH reservadas através dos canais Hyatt.

Mark Hoplamazian, presidente e director executivo da Hyatt, considera que este é um exemplo da forma como a empresa está atenta aos desejos e necessidades dos hóspedes, especialmente os que fazem parte do seu programa de fidelização. «Esta associação à sofisticada colecção de hotéis boutique da SLH significa que os nossos membros, em breve, poderão usufruir dos pontos do World of Hyatt noutros destinos, incluindo novos locais como a Europa e a Ásia», avança.

Filip Boyen, CEO da Small Luxury Hotels of the World, acrescenta que o acordo poderá ajudar a aumentar a ocupação dos hotéis que a associação representa, tendo em conta que o World of Hyatt conta com mais de 10 milhões de membros.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Acompanha aqui o lançamento oficial do Sapo Prime, uma nova forma de comprar conteúdos jornalísticos
Automonitor
Europa: Vendas da Hyundai superam mercado