Há um novo rooftop para eventos empresariais e festas familiares em Lisboa

O hotel Vila Galé Ópera, em Lisboa, tem um novo espaço pensado para momentos ao ar livre. Trata-se do rooftop deste empreendimento turístico, com vista para o Rio Tejo e para a ponte 25 de Abril, na companhia ainda de piscinas e espreguiçadeiras.

De acordo com o Vila Galé, este espaço na zona de Alcântara destina-se a encontros empresariais, festas familiares ou eventos mais intimistas – no fundo, sempre que o pano de fundo desejado sejam sunsets e cocktails.

Gonçalo Rebelo de Almeida, administrador do Vila Galé, considera que o novo rooftop complementa o portefólio do grupo em termos de espaços para eventos na região de Lisboa.: «Além das habituais salas de reuniões, a oferta da Vila Galé já inclui, por exemplo, os jardins do Vila Galé Collection Palácio dos Arcos, em Paço de Arcos, e do Vila Galé Sintra, ou a varanda panorâmica junto ao mar do Vila Galé Ericeira. Agora, juntamos mais um local diferenciador», remata.

O rooftop do Vila Galé Ópera tem cerca de 150 metros quadrados de área útil, o suficiente para juntar aproximadamente 80 pessoas. Além disso, pode ser adaptado consoante as necessidades dos clientes.

O Vila Galé Ópera dispõe ainda de mais cinco salas de eventos, todas com luz natural, que podem ser conjugadas para acolher até 300 pessoas.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...