Há um novo portal de reservas de alojamento em Portugal

O alojamento local está na base da nova plataforma online a aterrar em Portugal. A Stayy with Hostmaker permite aos utilizadores reservar uma casa por alguns dias, semanas ou até meses, tendo em conta as suas necessidades.

De acordo com a Hostmaker, que detém a platarforma, todas as casas disponíveis são cuidadosamente seleccionadas e, para já, dizem respeito somente a Lisboa e arredores. Total flexibilidade e serviço personalizado 24 horas por dias são algumas das promessas.

A Hostmaker já estava presente em Portugal há cerca de seis meses mas dedicava-se somente à gestão de imóveis, ajudando os proprietários a rentabilizar os seus espaços. Agora, dá um passo em frente e cria um ponto de ligação directa com o público.

«Recebemos mais de um quarto de milhão de visitantes nos últimos quatro anos, por isso, temos uma percepção completa da experiência que os viajantes procuram numa casa, seja uma estadia curta, média ou longa. A Stayy with Hostmaker oferece casas aos nómadas modernos para atender a uma variedade de necessidades. O que os une é o sentimento de descoberta para tornar cada estadia especial, estejam eles a visitar por 3 ou por 300 noites», sublinha Nakul Sharma, CEO e fundador da Hostmaker.

A nova plataforma chega a Lisboa ao mesmo tempo que às restantes cidades em que a Hostmaker opera. Trata-se de uma estreia que pretende ajudar diferentes tipos de viajantes a encontrar casa: desde expatriados e trabalhadores remotos a turistas.

Mais de 200 casas em Lisboa vão estar disponíveis na Stayy with Hostmaker. Olhando para as restantes cidades, a plataforma soma cerca de dois mil imóveis.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Que propósito move os profissionais?
Automonitor
EMEL deixa mais de 120 pessoas à espera de lugar por causa de artista