Há um novo jornal sobre viagens em Portugal

O Destinos, o primeiro periódico do género publicado no País, irá para as bancas a 25 de Fevereiro.

O Destinos, o primeiro jornal sobre viagens publicado em Portugal, irá para as bancas a 25 de Fevereiro e tem como público-alvo todos os que viajam e fazem férias.

Publicado pela editora especializada SOGAE, que conta na sua carteira de títulos com a revista Turisver, o Destinos terá uma tiragem de 12 mil exemplares, com distribuição nacional assegurada pela VASP, e sairá quinzenalmente, à primeira e terceira quarta-feira de cada mês. O preço será de um euro.

O Destinos visa “ajudar o leitor a preparar as suas viagens, quer sejam em Portugal ou no estrangeiro, short breaks ou grandes viagens, desde a sugestão da vila “ali ao lado” até aos destinos mais exóticos”, segundo comunicado de imprensa.

Com a primeira edição, o jornal oferece um voucher com uma entrada gratuita para a Bolsa de Turismo de Lisboa, a realizar-se de 25 de Fevereiro a 1 de Março.

O jornal Destinos estará, em breve, também presente no Facebook em complemento da informação dada na edição em papel, prevendo-se a realização de iniciativas junto dos leitores nesta plataforma.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Novo Alpine A110S pronto para encomendar em Portugal