Há um novo hambúrguer vegetariano da Burger King em Portugal

A partir de hoje, o Burger King disponibiliza um novo hambúrguer vegetariano em 25 países europeus e Portugal faz parte da lista. O Rebel Whopper é a mais recente sugestão para consumidores que procurem uma alternativa 100% vegetal: um hambúrguer feito à base de plantas, confeccionado na grelha e acompanhado por rodelas de tomate, alface, maionese, ketchup, pickles crocantes e cebola, num pão com sementes.

Ao todo, são 2500 os restaurantes que recebem a novidade em simultâneo, fazendo com que este seja um dos maiores lançamentos de sempre na cadeia norte-americana. Por cá, o Rebel Whopper pode ser pedido desde já no Continente, tendo chegada prevista aos arquipélagos da Madeira e Açores para breve.

Desenvolvido em parceria com a The Vegetarian Butcher, o Rebel Whopper tem como ambição revolucionar a indústria da fast-food.

«Estamos confiantes de que o Rebel Whopper é o hambúrguer por que todos esperavam e que oferece a melhor alternativa de hambúrguer à base de plantas inspirada no icónico Whopper», afirma Borja Hernandez, director-geral da Burger King para Portugal e Espanha.

O lançamento do Rebel Whopper em Portugal contará com uma campanha de meios online e televisão com arranque marcado para o próximo dia 19.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Esta empresa está no top 3 das empresas mais atractivas para jovens
Automonitor
FIA escolhe Braga como palco do Hill Climb Masters 2020