Há um exemplo português nas tendências da Adweek

A Adweek compilou as 24 tendências que influenciaram a publicidade em 2015 e uma delas conta com um exemplo português. “Copy Longo” está relacionada com campanhas em que a palavra foi rainha e o trabalho da FCB Lisboa para a Harmony está em destaque. Nesta campanha, a expressão “Oh My God” dá o mote a uma frase com mil palavras. Na mesma categoria estão também trabalhos da DDB Estocolmo para a McDonald’s e da Publicis Londres para a Depaul Nightstop. O escritor Paulo Coelho também surge por ter publicado “O Alquimista” numa única página de jornal.

As restantes 23 tendências são “Mulheres Poderosas”, “Generalização do LGBT”, “Identidade de Género”, “Anti-Apoiantes”, “Salvar o Planeta”, “Salvar-nos a nós próprios”, “Livestreaming”, “Logos Simples”, “Emojis”, “Trolling”, “Robôs”, “Tecnologia de Exteriores”, “Anúncios com Sangue”, “Mulheres mais velhas na Moda”, “Star Wars”, “Partes Íntimas”, “Criações Minuciosas”, “O Vestido”, “Realidade Virtual”, “Drones”, “Moda Faux-Fancy”, “Stock-Photo” e “Unicórnios”.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Patrões portugueses são os menos instruídos da Europa
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo