Há novos sabores para descobrir na Covilhã

O receituário e os produtos da Beira servem de base ao mais recente restaurante a abrir portas na Covilhã. O antigo Clube de Campo da Covilhã, na Quinta do Covelo, foi renovado e conta a partir de agora com o DAbeira, um restaurante cujas receitas representam uma homenagem à região.

Desenvolvida com a consultoria do chef Leonel Barata e do chef executivo Hugo Araújo, a ementa do DAbeira conta com sugestões como Sopa de Peixe do Rio, Pézinhos de Cabrito de Coentrada, Tiborna de 3 Azeites DOP ou Mini Pastéis de Molho no Forno. Destaque ainda para a carta de vinhos com referências de 16 produtores da Beira Interior.

Aos almoços, de segunda a sexta-feira, é disponibilizado um menu executivo composto por entrada, prato principal e sobremesa. Neste caso, o preço é de 10 euros por pessoa. Numa refeição à la carte, o preço médio é de 18 euros por pessoa.

Quem não quiser ficar somente pelo restaurante poderá aproveitar para conhecer o renovado Covilhã Country Club, fruto de um investimento de 300 mil euros. Conta com quatro courts de ténis com piso rápido à base de borracha, dois campos de squash, balneários, duas saunas, ginásio e piscina exterior inspirada nas lagoas do Parque da Serra da Estrela.

«Esta renovação total, passados 30 anos da abertura do Clube de Campo e apesar de ao longo deste período termos actualizado as condições existentes, era fundamental para alinhar a oferta conceptual e diferenciadora das nossas unidades hoteleiras no destino Serra da Estrela. Reforçamos assim a proposta lúdica, desportiva e também gastronómica para continuar a ser o spot e o cartão de visita da cidade», comenta Luís Veiga, administrador executivo do Grupo Natura IMB Hotels.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Boas Práticas: O foco na experiência dos colaboradores
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift