Há novos programas de Marketing Digital para executivos

A Lisbon Digital School e o INDEG-ISCTE estabeleceram uma parceria para o desenvolvimento de programas avançados para executivos na área do Marketing Digital. O resultado são dois programas Boost, de curta duração, e um Advanced Program, com equivalência e pós-graduação.

Quanto aos programas intensivos, a Lisbon Digital School e o INDEG-ISCTE criaram formações com a duração de apenas 32 horas e que tratam temas distintos: Boost E-commerce para Gestores, focado na capacitação para utilização de diferentes modelos de comércio electrónico; e Boost Digital Marketing Immersion para Gestores, pensado para dotar os participantes de conhecimento actualizado e prático sobre como gerir, aprovar e contratar Marketing Digital.

O programa avançado, por seu turno, tem a duração de 142 horas (pós-laboral), arranca em Outubro e aposta essencialmente na componente prática. No Advanced Programa em Marketing Digital Aplicado, as temáticas abordadas vão desde a criação de um bom website à implementação de campanhas de Google Ads, redes sociais, gestão de agências e medições de resultados.

Sob coordenação de José Crespo Carvalho e Virgínia Coutinho, os três programas contam ainda com professores como Pedro Janela (Wygroup), João Nunes (Grupo Havas), Pedro Santos (Sonae MC), Paula Alves (Fnac Portugal), Nuno Pimenta (Google) e Marco Gouveia (Pestana).

«Estes programas aplicados, com carácter muito prático, fazem parte, na verdade, de uma aproximação necessária e urgente das universidades e escolas de executivos ao mercado empresarial e, em particular, em matéria digital. Muito se fala de digital e de transformação digital. Porém, temos de falar e debater, sim, mas temos de colocar em marcha programas efectivos para saber fazer», sublinha José Crespo de Carvalho, presidente do INDEG-ISCTE.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Hyundai promete novo SUV híbrido plug-in para Los Angeles