Há novos cocktails para provar no Este Oeste

Para dar mais vida às noites de Verão, o restaurante Este Oeste apresentou oito novos cocktais, com e sem álcool.

Para os adeptos de gin, Monkey 47, acompanhado por carpaccio de morango, e Basil Este, com gin, lima e manjericão, são as apostas do espaço de restauração.

O Martini é utilizado em dois cocktails: Negroni premium, que combina diferentes tipos de Martini e gin, e o Martini Fiero Tónico, aromatizado com laranja.

Também presente nesta carta surgem o Piña Colada, que combinada abacaxi, rum e leite de coco. E ainda o Pisco Sour, uma fusão de aguardente de uva peruana com lima, clara de ovo e Angustura Bitter.

Na categoria cocktails sem álcool, surgem o Mazagran, composto por café, sumo de limão e açúcar; e o mocktail de abacaxi com hortelã. O chef de bar Ricardo Neto foi o responsável pela preparação desta carta e o responsável pela preparação dos mesmos.

Enquanto aprecia o seu cocktail ou mocktail, o Este Oeste brinda os presentes com concertos de Verão, na esplanada sobre o Tejo, todas as quartas (com música latino americana) e sextas (com jazz), entre as 19h e as 21h, até ao dia 6 de Setembro. Haverá ainda mais dois Moonlight Concerts, nas semanas de noite de lua cheia: 15 de Agosto e 14 de Setembro.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Já não é o salário que pesa mais na decisão de emprego
Automonitor
Novo Skoda Octavia chega dia 11 de novembro