Há música ao vivo nos novos ginásios The Code

Uma das formas que o The Code encontrou para se diferenciar das restantes cadeias de ginásios disponíveis em Portugal é através da oferta de performances ao vivo de artistas musicais. Além disso, promete material topo de gama, aulas de grupo exclusivas de modalidades nunca antes praticadas em Portugal e um sistema de som e luzes.

O The Code apresenta-se como clube boutique, tendo já inaugurado uma unidade na zona das Laranjeiras, em Lisboa. O segundo espaço, cuja abertura está prevista para o próximo mês, terá o Saldanha como morada.

Em comunicado, o The Code avança que o ginásio nas Laranjeiras implicou um investimento superior a um milhão de euros e que, na primeira fase de expansão da cadeia, pretende abrir 10 clubes.

Nestes ginásios, não há mensalidade nem fidelização. Raquel Carrujo, club manager do The Code, sublinha como este é outro dos traços distintivos da marca: «Acreditamos que este novo conceito de ginásio vai agitar o mercado do fitness em Portugal», afirma a responsável, indicando que os clubes boutique ganham pela experiência oferecem.

Desde a inscrição, em que o cliente paga apenas quando treina, às aulas inovadoras que não encontra em mais nenhum espaço, terminando nos balneários, onde podem encontrar um serviço premium com oferta de produtos como cremes hidratantes ou água micelar», conclui Raquel Carrujo.

Artigos relacionados