Há mais um Honest Greens em Lisboa. Saiba onde

O Honest Greens chegou a Portugal há três anos e celebra a data com a abertura do 5.º espaço em Lisboa. O novo restaurante encontra-se situado no cruzamento da Praça D. Luis I com a Av. 24 de Julho, no Cais Sodré. O acesso principal ao restaurante é feito através desta esquina, existindo, ainda, outras três portas de acesso ao restaurante e à zona de cafetaria.

Este novo espaço conta com 179 lugares no interior e 100 lugares no exterior, para receber clientes ao longo de todas as refeições do dia: pequeno-almoço, almoço, lanche e jantar. O espaço conta com uma decoração simples, para proporcionar um ambiente convidativo onde os elementos naturais predominam, dando vida ao conceito “Real Food”.

Toda a intervenção no edifício que recebe o novo Honest Greens em Lisboa foi pensada valorizando o edifício e a zona em que se encontra situado. Este novo espaço será significativo para a marca Honest Greens em Lisboa, pelas suas dimensões e localização no centro histórico da cidade, assegura a marca em comunicado.

«O dia 7 de Fevereiro é muito especial para a nossa equipa, porque marca a data em que a marca chegou a Portugal, e porque nos é muito importante celebrar o crescimento de todos. Em apenas três anos, inaugurámos seis restaurantes, cinco em Lisboa e um no Porto, e continuamos a trabalhar em novas aberturas. Esta é a prova de que os portugueses são fãs de Honest Greens e esse é um sucesso que devemos a toda a equipa que trabalha arduamente. São já 330 trabalhadores que se dedicam todos os dias a mostrar que a Real Food Revolution é possível», afirma Rui Sanches, fundador e CEO da Plateform.




loading...