Há mais de 300 cervejas para provar em Caminha

Já arrancou o ArtBeerFest em Caminha, evento que junta 315 cervejas artesanais de 50 cervejeiros. E para quem gostar de experimentar sabores de outros países há boas notícias: metade das opções disponíveis para prova chega de além-fronteiras. EUA, Dinamarca, Itália, Alemanha, Noruega, Espanha, Croácia, Hungria, Estónia, Israel e Escócia são alguns dos mercados representados.

Até ao próximo domingo, dia 14, o ArtBeerFest será o ponto de encontro para profissionais e consumidores de cerveja artesanal, sendo que não faltam actividades para explorar. Um dos destaques é a World Beer Run, promovida pelo dinamarquês Mikkeller.

A programação inclui ainda concertos, DJs, degustações, street food, o projecto Beer Without Borders (quatro cervejas escocesas numa espécie de anti-Brexit cervejeiro) e a estreia do primeiro documentário sobre cerveja artesanal em Portugal, assinado pela jornalista Catarina Neves. “Primeira rodada – Cerveja Artesanal à portuguesa” poderá ser visto no sábado, às 17h30, e no domingo, às 16h, sempre no Teatro Municipal de Caminha.

O ArtBeerFest é organizado pela OG&Associados em parceria com a Câmara Municipal de Caminha. Este ano, são esperados cerca de 30 mil visitantes.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Airbus vai ter open day. Há 90 vagas para fábrica portuguesa
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift