Há esculturas gigantes do universo Harry Potter em Lisboa

Seis esculturas gigantes do universo Harry Potter estão espalhadas pelas ruas de Lisboa. Mas, atenção, não ficarão por lá para sempre, pelo que o melhor será acompanhar as pistas deixadas nas redes sociais oficiais de “Harry Potter: The Exhibition”.

A Everything is New, promotora responsável por trazer a Portugal a exposição, decidiu antecipar a inauguração – marcada para 16 de Novembro – com uma espécie de caça ao tesouro: os fãs da saga são desafiados a seguir as pistas e encontrar todas as esculturas, habilitando-se a ganhar bilhetes.

A primeira escultura já foi revelada, pode ser encontrada junto ao CCB, em Belém, e corresponde ao Chapéu Seleccionador. Ao longo dos próximos dias, serão desvendadas as localizações das restantes.

Os vencedores do passatempo terão oportunidade de participar no Fan Day, que acontecerá um dia antes da abertura de portas. Para o dia 15 de Novembro, a Everything is New está a preparar uma experiência especial que inclui uma sessão de perguntas e respostas com James e Oliver Phelps, os actores que deram vida a Fred e George Weasley. Também os designers Miraphora Mina e Eduardo Lima, da empresa responsável pelo artwork dos filmes, estarão presentes.

Os participantes terão de submeter, entre 6 e 10 de Novembro, uma colagem de fotografias, através do Instagram oficial da exposição, com pelo menos três esculturas. A imagem deve conter o hashtag #HarryPotterEsculturasLisboa e o tag @harrypotterexpolisboa.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Produção de carros em outubro quase nos 15%