Há empresas portuguesas finalistas nos European Excellence Awards

A edição deste ano dos European Excellence Awards volta a contar com finalistas portugueses. A Sonae é uma das companhias em destaque, uma vez que compete pelo título de “Communications Team of the Year”. Quem também luta por este prémio é a Boehringer Ingelheim, Evonik Industries, IKEA Italia, SAP e Vodafone Germany.

A nomeação diz respeito ao trabalho realizado pela Sonae nas áreas da comunicação externa, interna e de responsabilidade corporativa no último ano. «O objectivo do departamento é conectar as pessoas e negócios e promover os valores e a estratégia da empresa e é com este propósito que trabalhamos todos os dias. Sermos finalistas neste prémio tão reputado é sobretudo um reconhecimento do trabalho efectuado pela equipa, ao longo destes anos, e que tem contribuído para a afirmação da Sonae como uma long living company», comenta Catarina Oliveira Fernandes, directora de Comunicação, Marca e Responsabilidade Corporativa da Sonae.

Mas esta não é a única finalista portuguesa. Na categoria “Employer Branding & Recruiting”, os CTT concorrem com a 1+1 Media, Deutsche Telekom, Microsoft e Philip Morris International. Já em “Intranet”, é a vez da EDP e da Sogrape conquistarem um lugar na lista de finalistas, ao lado da OMV, Vodafone e Styria Digital One. A EDP também está nomeada em “(Integrated) Annual Report & CSR Report”.

A Caixa Geral de Depósitos soma duas nomeações na mesma categoria, “Mobile Communications & Apps”. Na categoria referente exclusivamente a Portugal e Espanha, são finalistas a Conforama, Deliveroo, Ferrovial, Koala Rest e Torres y Carrera. A Koala Rest está nomeada com “Your dream job”, projecto assinado pela agência portuguesa Corpcom.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Produção de carros em outubro quase nos 15%