Há duas cidades portuguesas entre as melhores como destino de Interrail

O Interrail é uma das modalidades mais fáceis de usar para conhecer diversos países em pouco tempo. Sejam estudantes com um budget limitado ou entusiastas dos comboios, o Interrail é procurado por diversas pessoas ao longo do ano e um novo estudo revela quais são os melhores destinos da Europa para percorrer desta forma.

De acordo com a Bounce, Portugal tem duas cidades no top 10 das melhores para os viajantes em Interrail: Porto e Lisboa. A cidade Invicta fica em segundo lugar na lista com uma pontuação de 8.22, logo a seguir a Barcelona com 8.48. Já a capital portuguesa fica em 6.º lugar com 7.55 pontos.

Para elaborar o ranking, foram tidos em conta factores como hostels, segurança, vida noctura e restaurantes. No que toca ao Porto, a localidade apresenta 0.89 hostels por quilómetro quadrado, 31.39 atracções, 50.60 restaurantes, 1.59 bares e discotecas, 64.55 pontos do índex de segurança e mais de 39 milhões de pesquisas no Google. Já Lisboa apresenta 0.56 hostels, 29.14 atracções, 52.03 restaurantes, 1.95 bares e discotecas, 70.49 pontos no índex de segurança e mais de 9 milhões de pesquisas.

No top 10 constam, por ordem, as seguintes cidades: Barcelona, Porto, Paris, Amsterdão, Milão, Lisboa, Valência, Atenas, Bordéus e Florência.




loading...
Artigos relacionados

Comentários estão fechados.