Há brunch com vista para o Tejo todos os domingos

Basta aparecer no Ânfora entre as 12h30 e as 16h de qualquer domingo (a partir de 10 de Março) para ter acesso a um brunch com vista para o rio Tejo e Torre de Belém. O restaurante do Nau Palácio do Governador está a apostar numa das tendências que tomou contou de Lisboa, tendo criado um menu especial que promete diversidade.

O Brunch do Governador inclui uma selecção de bebidas que vai desde sumos naturais e detox a chás quentes ou frios, leites variados, café, iogurtes e té espumante. Também há cereais, diferentes pães, manteigas, compotas, mel, panquecas e pastelaria fina.

Deixando os doces e passando para territórios mais salgados, a chef Vera Silva apresenta uma mesa de queijos e enchidos, salmão fumado, saladas e outros pratos frios, mas também sopa, pratos de carne e peixe, ovos compostos, bacon crocante, tomate assado e legumes salteados com ervas.

Disponível por 35 euros por pessoa, o Brunch do Governador oferece um desconto de 50% a crianças dos três aos seis anos. Dos seis aos 12, o brunch fica por 25 euros.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva