Há alguém mais gulosa do que eu? já faz entregas

A marca de bolos Há alguém mais gulosa do que eu? está a alargar a sua actividade nas cidades de Lisboa e Porto. A partir de agora, já é possível encomendar uma das receitas e aguardar calmamente em casa, no local de trabalho ou outra morada escolhida.

A insígnia já disponibilizava este serviço em Coimbra mas decidiu expandir a aposta. Na cidade dos estudantes, realizam-se entregas todos os dias; em Lisboa, apenas às segunda e sextas-feiras; e no Porto, de terça a sexta-feira. As entregas estão a cargo d’Os Vickings, empresa de transporte refrigerado que promete chegar ao destino com os bolos frescos e intactos.

Criada por Mafalda Agante, a marca tem por base uma produção em que não entram corantes nem conservantes. Além disso, são usados apenas ovos biológicos. «Além da qualidade, até porque fazemos doçaria para gulosos exigentes, o sabor é imbatível! Apresentamos também opções sem glúten e sem açúcar», acrescenta a responsável.

A par da venda de bolos, a Há alguém mais gulosa do que eu? conta também um blog, rubrica semanal na RFM e livros editados.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva