Há 700 trotinetas e bicicletas eléctricas da Bolt a caminho do Porto

São 700 as trotinetas e bicicletas eléctricas da Bolt que vão chegar ao Porto em breve. A plataforma assinou um contrato com a Câmara Municipal do Porto para a introdução de soluções de mobilidade suave, com uma licença válida para os próximos cinco anos.

«As nossas soluções de micromobilidade chegaram a Portugal apenas há dois anos, mas desde sempre que um dos nossos maiores objectivos passa por solidificar a nossa presença a Norte do País, com o Porto nos lugares de topo da nossa lista de prioridades», revela, em comunicado, Santiago Páramo, responsável de Micromobilidade da Bolt em Portugal.

Além de levarem uma concorrência saudável ao sector da cidade, adianta ainda Santiago Páramo, a marca espera oferecer aos portuenses ainda mais opções para tornar as suas deslocações diárias mais fáceis, rápidas, sustentáveis e acessíveis.

«No futuro próximo esperamos que mais municípios vejam o nosso exemplo de operação nas cidades em que já estamos presentes e se juntem à nossa missão de construir as cidades do futuro para as pessoas, não para os carros.»

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...