H3 reforça em Espanha

h3-redimensionadaA cadeia portuguesa de hamburgueres premium H3 inaugurou hoje, no centro comercial Diversia, em Madrid, o seu segundo restaurante do mercado espanhol. Ao novo espaço foi alocado um investimento de 340 mil euros, noticia o económico Cinco Días.

A entrada em Espanha aconteceu em Setembro passado, no centro comercial Kinépolis de Pozuelo de Alarcón, também em Madrid. A expansão neste mercado está a ser feita em parceria com o Grupo Vips, que está a operar a presença da marca H3 no âmbito de um acordo com 20 anos de validade.

A H3, criada pelas mãos de Albano Melo, António Araújo e Miguel van Dunen em 2007, detém actualmente 38 espaços em Portugal. Em 2010 a facturação atingiu os 20 milhões de euros. Além do mercado doméstico, a insígnia tem presença garantida em Espanha, na Polónia e no Brasil.

De referir que o grupo Vips tem no seu portefólio as marcas “Ginos”, “The Wok”, “TGI Friday’s” e “Starbucks Coffee”, em Portugal e Espanha. O grupo responde ainda por vários restaurantes de luxo, como é o caso do “El Bodegón”, “Teatriz” e “Monzoni”.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Patrões portugueses são os menos instruídos da Europa
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo