Guloso retrata corrida contra o tempo

Já acabaram os tomates que a Guloso colocou à venda pela primeira vez este ano, nas lojas Pingo Doce. Agora, a única forma de provar este fruto é através dos produtos em que foram transformados, disponíveis no corredor dos derivados nos supermercados.

No novo filme publicitário “Uma corrida contra o tempo”, a Guloso lembra que com o fim de Setembro chegou também o fim da apanha do tomate e, necessariamente, o fim do tomate fresco Guloso. Pelo menos, sob a forma de tomate. É que os produtos da marca têm como mote “do campo à embalagem em 24 horas”, sublinhando a frescura dos ingredientes.

“A gama Guloso Colheita Fresca é 100% tomate fresco, colhido no momento ideal, e embalado em menos de 24 horas. Uma verdadeira corrida contra o tempo, para honrar o compromisso da frescura Guloso”, explica a insígnia.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Airbus vai ter open day. Há 90 vagas para fábrica portuguesa
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift